Bem Vindos Amados ( Welcome).

Seja muito bem vido, que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja com você. Fico feliz por você está visitando o meu blog espero que você goste e se sinta a vontade.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Você deve pedir de Deus aquilo que quizer

O segundo passo para recebermos respostas ás nossas orações consiste em pedirmos de Deus as coisas que queremos, e então crermos que as temos recebido.

Sem dúvida o Senhor sabe o que precisamos, mesmo antes que lho peçamos; e mesmo assim ele recomenda que as peçamos dele. Diz a Bíblia:...pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas ela(MT 6.32). E ele também nos recomendou que pedíssemos aquilo que precisamos:....pedi, e recebereis, para que a vossa alegria seja completa (JO 16.24).
Dizer que sabemos que ele frá automaticamente tudo quanto for melhor para nós, é ANTIBÌBLICO. O próprio Jesus disse que devemos pedir a Deus de que precisamos.

Assim sendo, peça a Deus as coisas de que precisar, e então creia que as recebeu. Gosto de desafios, e o trecho de Marcos 11.24 me desafia, " CREIA QUE RECEBE NO MOMENTO MESMO EM QUE ORAR". Você precisa crer que obteve a resposta, antes mesmo de obte-la.




VERDADE DO CONHECIMENTO DOS SENTIDOS X VERDADE REVELADA

Ouvi de certa pessoa uma vez que, uma mulher disse que não poderia crer em algo que seus sentidos físicos diziam que ela não tinha. Então essa pessoa disse áquela irmã, que desse jeito nessa linha de pensamento ela nunca obteria nada da parte de Deus crendo dessa maneira.
Creiamos em Deus, e não em Satanás. Satanás lhe dirá que você não ecebeu a resposta para suas orações. Satanás opera ao nível dos sentidos físicos. Satan´s está operando como o deus desse século ( 2 co. 4.4). Você nunca obterá qualquer coisa de espiritual enquanto não perceber que existem dois tipos de verdade, 1
Verdade do conhecimento dos sentidos e verdade revelada. E esta última é a verdade da Palavra de Deus.
Algumas pessoas pensam que a verdade pertence ás coisas que podem ser vistas com seus olhos físicos, mas ninguém pode ver as coisas espirituais. As coisas espirituais nem são naturais e nem são materiais. Tudo aquilo de que precisamos nos é conferido na dimensão espiritual pela Palavra de Deus.


Efésios 1.3
3- Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com TODA SORTE DE BENÇÂO ESPIRITUAL nas regiões celestiais em Cristo.

Esse trecho bíblico indica que tudo o de quanto precisamos nos foi promovido em Cristo Jesus. Você não pode ver essas coisas, mas elas estão lá porque a Palavra de Deus diz que elas estão lá.
Quando a verdade dos conhecimento dos sentidos contradiz a verdade revelada- a verdade da Palavra de Deus - então devo começar a andar conforme Deus diz em sua Palavra. Aquilo que existe na dimensão espiritual torna-se real na dimensão natural, por meio da minha fé na Palavra de Deus. Minha fé apossa-se disso e cria a realidade disso em minha vida ( Rm 4.17).
Portanro quando você orar, creia que já recebeu qualquer coisa pela qual você tenha pedido, e então isso acontecerá. Isso está muito além da maneira natural de pensar. D e fato, a mente natural não é capaz de apreender isso. A maioria dos líderes das Igrejas evangélicas atuais são pessoas que tem mero sonhecimento dos sentidos. O conhecimento dos sentidos tem deixado a Igreja cativa. Cumpre-nos andar pela fé, e não segundo a vista (2 Co 5.7).

Um comentário:

  1. PARABENS POR SER UM JOVEM AMADO DE DEUS CONTINUE SENGUINDO SEMPRE ESSA LUZ ESSE É O CAMINHO, SEJA FELIZ FOU UM ENORME PRAZER TE CONHECR DEUS TE AMA E EU AGORA TMB , ORE POR MIM AMADO, PAZ E TENHO UM 2010 DE BEÑÇÃO

    ResponderExcluir