Bem Vindos Amados ( Welcome).

Seja muito bem vido, que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja com você. Fico feliz por você está visitando o meu blog espero que você goste e se sinta a vontade.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Combata o Bom Combate da Fé

Algumas vezes, é preciso um pouco de tempo para que a Palavra fique entesourada em nosso esperito, capacitando-nos a esperar a resposta ás nossas orações, respaltados na fé( 1 TM 6.12). Se não houvesse empecilhos á fé, então não haveria nenhum combate da fé. Quando se trata de coisas naturais, as pessoas lutam com unhas e dentes por aquilo que lhes pertence. Mas quando estão em pauta coisas espirituais, por muitas vezes paenas rolam pelo chão e se fingem de mortos !!
Para exemplificar, se alguém chegasse á sua casa e reinvindicasse seus filhos e sua casa, você haveria de lutar contra o tal, em defesa de sua familia- pois lhe pertecem. Ou que dizer se seu maridoem casa dizendo que tinha encontardo outra mulher, e queria que você fosse embora, para ele poder trazer a mulher ? Sem dúvida você iniciaria uma grande luta, não é verdade ?
Bem, se a Palavra de Deus diz que alguma coisas lhe pertence, então ela pertence a você! Portanto, inicie uma luta, FIRMANDO PÈ sobre a PALAVRA de Deus. Se Deus não tencionasse dar-lhe o que lhe prometeu, então não lho teria prometido. A você compete combater o bom combate da fé com a Palavra e receber sua benção prometida, bem como tudo quanto Deus lhe prometeu.
Quando se trata de coisas naturais as pessoas lutam pelo que lhes pertecem. No entanto, quando se trata de coisas espeirituais ou de receber cura ou bençãos e beneficios que lhes pertecem, muitos crentes não finca pé escudados na Palavra de Deus. Alguns chegam a pensar que são humildes quando dizem: " BEM, SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS", quando na realidade, a vontade de Satanás é que está sendo feita. Como você vê, há um bom combate de fé em que o crente precisa empenhar-se a fim de apropeiar-se e receber sua benção prometida. sua legítima herança em cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário