Bem Vindos Amados ( Welcome).

Seja muito bem vido, que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja com você. Fico feliz por você está visitando o meu blog espero que você goste e se sinta a vontade.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Não Desfaça as Suas Orações

Irmãos e irmãs, por muitas vezes, as pessoas desfazem as suas orações. Elas caem na incredulidade, e não se afastam mais das mesmas, e então parece que ficam girando rodas em suas orações. Antes precisam de ter fé e permanecer ali. E se assim fizerem, e não desistirem a resposta virá.
Um exemplo de pessoa que desfaz suas orações aconteceu em uma reunião que o pastor Kenneth E. Hagin efetuava no texas. Certa noite, entrou na igreja uma mulher, exatamente quando o pastor subiu ao púlpito. A mulher deu um salto e disse que tinha um pedido especial a fazer. Ela disse que tinha acabado de chegar da casa da irmã Gray, e que a irmã Gray não deveria passar da meia-noite. Por isso, pediu que todos se levantassem e orassem por ela. O pastor Kenneth pensou que estavam orando pela CURA da irmã Gray. E assim todos se levantaram e oraram pela irmã. E então agradeceram a Deus pela cura.
Na noite seguinte, aquela mesma mulher voltou, e no decorrer da reunião disse que ela pensava que deveríamos orar de novo pela irma Gray. E disse que o médico tinha examinado a irmã Gray mas não pudera entender por que ela ainda não tinha falecido. De fato, ela disse que aquela irmã haveria de sobreviver. Fizeram a irmã Gray se levantar do leito para sentar-se em uma cadeira, embora ela continuasse muito fraca. Era apenas natural que seu organismo estivesse muito combalido, após ter estado acamada por tanto tempo.
Aquela mulher disse que era evidente que Deus tinha dado um toque na irmã Gray, mas que agora deveriam orar para Deus curar a irmã Gray! porém, isso nao seria correto, porque, se assim fizéssem, então não estariam fazendo uma declaração de fé. Ao invés de estarmos fazendo uma declaração de fé estariam fazendo uma declaração de incredulidade. Deus tinha respondido as nossas orações! portanto, se orássemos de novo para que Deus a curasse, isso seria orar impedidos pela incredulidade.
Enquanto tudo isso ocorria, o Pastor kenneth sentiu que deveria se levantar para dizer algo, mas ele hesitou.Ela sabia que a irmã Gray tinha sido curada pela Fé em massa, ou seja, pela Fé coletiva da congregação, mas que se a igreja continuasse orando para que a irmã Gray fosse curada, a incredulidade deles arrancaria aquela irmã das mãos de Deus, e provavelmente ela morreria.
Como vocês percebem, por aquela altura, a irmã estava impossibilitada de usar a sua prórpia fé a fim de receber a cura. Kenneth sabia lá dentro dele que em três dias aquela irmã morreria. E, realmente, dentro de três dias, ela faleceu.

Irmãos por muitas vezes somos furtados das bençãos que Deus nos quer dar nesta vida, porque não cooperamos com ele. Ao invés de orar novamente pela cura de alguém, a Igreja tem que levantar as mãos em ações de Graças a Deus, para que Deus possa fazer a obra.
Tornar a orar pela cura seria orar na incredulidade.

NÃO SEJAMOS COMO O POVO NO DESERTO. (Hb3.12-19)


12.
Tende cuidado, irmãos, jamais aconteça haver em qualquer de vocês perverso coração de INCREDULIDADE que vos afaste do Deus vivo:

13. Pelo contrário, exortai-vos mutualmente cada dia, durante o tempo que se chama hoje, a fim de que nenhum de vocês seja endurecido pelo engano do pecado.

Um comentário:

  1. Irmão Magno é um prazer muito grande que estou contemplando com os meus olhos a grandiosidade e a riquesa da palavra de Deus encontrada no seu blog e com isso que comento que a vitória é certa no nome de Jesus


    Nélio de Lima carneiro(diacono e vice-presidente da IGREJA ASSEMBLÈIA DE DEUS MINISTÈRIO ANUNCIANDO A VERDADE. em CRUZ DAS ALMAS-BA.

    ResponderExcluir