Bem Vindos Amados ( Welcome).

Seja muito bem vido, que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja com você. Fico feliz por você está visitando o meu blog espero que você goste e se sinta a vontade.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Faça de Cada Oração Uma Declaração de Fé


Podemos pensar e dizer palavras de fé com a mesma facilidade com que podemos pensar e dizer palavras de dúvida e incredulidade. O coração é levado da derrota paa a vitória por meio de pensamentos de fé e palavras de fé.
Falando sobre a oração da fé, disse Smith Wigglesworth certa ocasião: "
Se você orar sete vezes por qualquer coisa, então por seis vezes orou na incredulidade".
Afirmou Andrew Murray: "
Não demostra bom gosto pedir de Deus a mesma coisa vezes sem conta."
Andrew Murray também costumava dizer que se alguém orasse por algo, que não se materializasse, e orasse de novo a respeito, que não o fizesse da mesma maneira, porque isso seria expressão de incredulidade. Ele recomendava que lembrássemos a Deus o pedido feito e o que a Sua Palavra diz:
Façamos Deus lembra-se de Suas promessas ( Is 43.26). Digamos a Deus que estamos esperando pela resposta, e agradeçamos a Deus pela mesma. Permitam-me dar um exemplo de como se deve pensar e dizer palavras de Fé, para receber uma bênção e um benefício de Deus. Preste bem ATENÇÂO nesse TESTEMUNHO.
" Certa ocasião estava um Pastor dirigindo uma reunião na parte ocidental do texas. Um homem e sua esposa, ambos cantores, estavam viajando em companhia desse Pastor. O homem tinha prometido ficar com o Pastor durante um certo tempo, e disse que não começaria a pregar sozinho enquanto o Pastor não o tivesse treinado o bastante, e ele realmente pudesse ajudá-lo. Um dia durante as reuniões, o homem e sua esposa chegaram de carro ao hotel. Exatamente quando estavam chegando o Pastor recebera uma revelação de que Deus estava chamando aquele homem para pregar, mas que o homem estava receoso de dizer-me que queria pregar.
Conversaram por muitas horas. Finalmente, o homem disse-me que tinha algo para dizer. Disse-lhe que sabia o que era, porque o Senhor já tinha me dito. Assegurei-lhe que estava tudo bem, e que não tentaria impedir o caminho do Senhor.
Esse homem começou a pastorear uma pequena igreja, e pediu para que o Pastor dirigisse uma reunião para ele. Esse homem disse ao povo daquela igreja que em sessenta dias eles estariam contando com sessenta pessoas freqüentando a Escola Dominical. Quando finalmente, o Pastor chegou ali para efetuar uma reunião, o superintendente da escola Dominical disse que já haviam tido bons pastores, mas que nunca tinham contado com sessenta pessoas na Escola Dominical. O superintendente disse que no dia em que o novo Pastor dissera que teriam sessenta pessoas na Escola Dominical assim se sucedeu. ( Aquele pastor havia aprendido os princípios da Fé!).
Então o pastor disse que em noventa dias eles teriam noventa pessoas na Escola Dominical, e assim foii !!! então disse que dentro de mais sessenta dias, teriam cento e vinte pessoas, e assim também secedeu.
Naquele período de nove meses, eles tinham crescido de dezoito para cento e vinte pessoas na Escola Dominical."
Irmão nós temos que desenvolver a nossa Fé em Deus e em Seu FILHO Jesus. O próprio Jesus disse: "Tende fé em Deus." Outra tradução diz: " TENHAS A FÈ DE DEUS".
Que nós possamos desenvolver essa Fé em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário