Bem Vindos Amados ( Welcome).

Seja muito bem vido, que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja com você. Fico feliz por você está visitando o meu blog espero que você goste e se sinta a vontade.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

RESISTA ÁS DÚVIDAS

A dúvida vem do diabo. Você precisa resistir ás dúvidas e repreendê-las. Você precisa fixar sua mente sobre a resposta- sobre a palavra de Deus.

Se você quiser receber respostas ás suas orações, você terá que erradicar cada imagem, sugestão, visão, sonho, impressão, sentimento e todo pensamento que não contribua para a sua fé e que não firme aquilo que você tem pedido a Deus.
A palavra " ERRADICAR" significa desarraigar ou remover. Lembre-se que Satanás se move na dimensão dos sentidos, no terreno natural, e que ele usa a arma da sugestão. Algumas pessaos pensam que todo o tipo de visão, sonho, impressão ou sentimento que elas têm procede de Deus. Mais isso não é verdade.


Rejeite Quaquer Coisa que Contradiga a Palavra de Deus.

Satanás também pode atuar no terreno sobrenatural, porque ele é um ser espiritual, como Deus também o é. Você precisa tornar-se capaz de perceber se uma visão, sonho, impressão ou sugestão vem de Deus ou de satanás. Aquelas sugestões que não se alinharem com a Palavra de Deus, procedem de diabo. Vou contar um fato que acontecera. ( Certa vez, um Pastor pastoreava uma igreja do evangelho pleno já havia 25 anos. O trabalho era excelente. Estava na década dos cinquenta mas teria que desistir da igreja por causa de uma deficiência física. Essa condição física servia de obstáculo e impedia que le fizesse o melhor ao se alcance, mas não sabia como crer quanto á sua cura.
Ao despertar certa manhã. ele viu alguém de pé em seu dormitório, em uma veste resplendente, e esse Pastor pensou que fosse Jesus. Esse " alguém " disse: "
Não é da minha vontade curar-te". Mas esse ser não pode ter sido Jesus porque o que o espirito disse contradizia a Bíblia.

MATEUS 8.17

17. Para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías: ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doênças.

HEBREUS 1.1,2

1. Havendo Deus outrora, falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas,
2. Nestes últimos dias NOS FALOU PELO FILHO, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas, pelo qual tembém fez o universo.

Jesus é Deus falando conosco. Jesus é a Palavra de Deus. Ela é a Palavra que se tornou carne ( Jo 1.1-5,14). Se você quer ver Deus em ação então olhe para Jesus.Enquanto esteve na terra, Jesus era a vontade de Deus em ação. Diz a bíblia a respeito de Jesus:....andou por toda parte, fazendo o bem e curando a todos os orpimidos do diabo...( ATOS 10.38). Jesus levou suas mazelas e enfermidades, pelo que você não precisa sofrer essas coisas.
Foi o diabo quem deu aqula visão áquele ministro, e aquele ministro aceitou o que o diabo dizia. Deus não propaga a dúvida e a incredulidade. Toda imagem, sugestão, visão, sonho, impressão, sentimento e todos oas pensamentos que não contribuem para crermos que temos recebido aquilo que pedimos, deveriam ser totalmente rejeitados e erradicados.

DEUS ABENÇÕE A TODOS EM NOME DE JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário