Bem Vindos Amados ( Welcome).

Seja muito bem vido, que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja com você. Fico feliz por você está visitando o meu blog espero que você goste e se sinta a vontade.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Onde está a Autoridade ?

Bom pessoal, tive muitas experiências também na parte de Libertação. Teve uma vez que minha Mãe foi passar um tempo na casa da minha avó em Minas Gerais, e chegando lá ela teve muitas lutas em relação a demonios. Minha mãe começou uma campanha na casa de minha avó, muitas pessoas foram e participaram, muitas possessas por espiritos imundos. Então eu fui pra lá também nos unimos nessa batalha espiritual, porque a Bíblia diz que : " A nossa luta não é contra a carne e sangue, mas sim contra os principados e potestades contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestiais". Aconteceu que veio uma senhora pedindo oração, quando colocamos as mãos sobre ela um espirito imundo se manifetou e começou a agita-la e a derrubou no chão, então começamos a expulsa-lo, e ele nada de sair começou a falar coisas absurdas dizendo que ia matar aquela senhora e o marido dela. Aquele espirito imundo era muito violento, clamamos o nome de Jesus e diziamos sai em nome de Jesus, sai em nome de Jesus, mas ele não saia. Ficamos umas meia hora para expulsar aquele demônio e assim ele a deixou. Mas uma coisa me chamara a atenção !!! fiquei pensando : " Meu Deus o que está acontecendo ? onde está a Autoridade? aquela que tu falaste, em meu nome vós expulsarão demônios". Havia algo errado, não com Deus, mas sim conosco, porque toda a Autoridade foi dada ao nome de Jesus, faltava alguma coisa. será que era a pequenez da nossa fé ? ou como o próprio Jesus disse : " Essa casta só se repele por meio de JEJUM e ORAÇÂO". Ai cai em si. Me humilhei diante de Deus e pedi perdão, sim, perdão por minhas falhas, minhas faltas para com ele. No dia seguinte foi tremendo, o Senhor me mostrara muitas coisas ocultas, fomos na casa de uma prima minha e lá começamos a orar e Deus me mostrou um espirito de Prostituição, minha tia tinha PACTO com o Diabo e ela entregou a filha dela a ele quando ela ainda era muito pequena. Então era uma batalha muito dura aos nossos olhos, mas para o todo PODEROSO nada é IMPOSSÌVEL, ALELUIA.... então o espirito se apossou da minha prima eram muitos, saia um entrava outro uma batalha travada realmente, mas obtivemos VITÒRIA OH GLÒRIA !!! sabe por que meu amado ? porque o nosso Deus é Santo , Poderoso, Deus tremendo. quero com isso te animar, encorajar, desafiar a orar mais e buscar esse Deus maravilhoso, como eu sempre digo: " Muita oração muito poder, pouca oração pouco poder". Onde está a autoridade ? sabemos que essa autoridade está em o nome de Senhor Jesus. Mas para essa autoridade começar a ter resultados precisamos no colocar na brecha, descer na casa do Oleiro, e assim Deus irá começar a operar maravilhas em nosso meio e estou certo de que o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que nós pensamos e imaginamos, porque ele é Deus !!!



Graça e Paz da parte de Deus. Amém.

2 comentários:

  1. Ao conhecer Jesus me surpreendi pelas grandes coisas q é capaz de fazer, me sentindo surpresa eu me encontrei tocada pelo seu amor, me sentindo tocada busquei viver tudo isso e vivendo essa grandiosa experiencia...eu me apaixonei.e agora vivo ñ + eu mais Cristo vive em mim.
    E o maravilhoiso é saber q essa experiencia vc ja vive,e dessa paixao vc ja transborda.Deus abençõe seu "EIS-ME AQUI".
    Bjoooss.......... ALINE SILVA.

    ResponderExcluir
  2. - Louvado seja para todo o sempre JESUS!!!

    ResponderExcluir