Bem Vindos Amados ( Welcome).

Seja muito bem vido, que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja com você. Fico feliz por você está visitando o meu blog espero que você goste e se sinta a vontade.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008


Bom ! certo dia estava eu e um colega meu no centro da cidade, fomos lá dar uma volta fomos na feira e tudo mais. Então resolvemos voltar pra casa, fomos para o ponto de ônibus chegando lá havia um senhor que estava embriagado falando sozinho, então me aproximei e ele começou a falar comigo. Quando senti no coração: " Eis a oportunidade vou falar de Jesus pra esse homem" Entramos no ônibus, meu colega sentou no último banco e eu sentei ao lado daquele homem, ninguém queria sentar ali pois ele estava embriagado, sujo, com álito de pinga. Então ele começou a falar sobre a vida dele, e começou a desabafar ali comigo, dizendo que a vida dele não tinha sentido que estava desempregado, a familia já o despresava. Então ele me disse uma coisa que me chamara muito a atenção, ele me disse : " Olha ta vendo essa sicatriz no meu braço ? foi o Diabo quem me mandou fazer isso, cortei o meu próprio braço, foram 14 pontos perdi muito sangue quase morri nesse dia, ele fica direto me mandando fazer coisas horríveis" E o meu colega tava lá atrás de mim batendo nas minhas costas e dizendo: " Vem pra cá o rapaz ta bebado " E eu disse não. Porque eu sabia que era uma oportunidade que Deus estava me dando. Quando ouvi aquilo que ele falara comigo, que o Diabo o usava para fazer coisas horríveis senti a presença de Deus e olhei para ele e disse : " Em o nome do Senhor Jesus espirito de morte que rodeia a vida desse homem sai agora e não volte mais, em o nome de Jesus eu declaro que você ó homem não será mais o mesmo de hoje em diante em nome de Jesus". Exclamei bem alto, todos olhavam pra mim com olhares meio que.... vocês sabem!! mas não me entimidei e falei do Amor de Deus para ele e o convidei para fazer uma visita na Igreja, mas ele não apareceu. Na segunda-Feria eu vi aquele homem com sua esposa em perfeito juizo e me parecia muito feliz, então dei Glória a Deus por sei que a Palavra de Deus jamais voltará vazia. Louvo a Deus porque ele me tem dado experiências maravilhosas. Você quer ter experiencias com Deus ? Então clame a ele ore, tenha fé busque a ele e você verá a mão de Deus agir em sua vida. Deus Abençõe.

2 comentários:

  1. A paz do Senhor meu amado irmao, Gloria a Deus pela sua vida, e por esse blog, creio que Deus vai fazer Grandes coisas através dele!!! em nome de Jesus, suas experiencias sao tremendas, sao experiencias de um evangelista mesmo! rsrsrs
    Oro para que Deus te use e que as pessoas ao ler esse blog sejam impactadas!!! abraçoooos!!!

    ResponderExcluir
  2. -Sê forte e corajoso... não perca as oportunidades... faça o que puder com amor! Deus conhece o teu coração! Deus te abençoe muitooo!!!

    ResponderExcluir