Bem Vindos Amados ( Welcome).

Seja muito bem vido, que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja com você. Fico feliz por você está visitando o meu blog espero que você goste e se sinta a vontade.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Essa é minha futura esposa, Deus me abençoou me dando de presente essa linda mulher para eu cuidar, amar e respeitar. Passamos muitas lutas no começo mas Deus foi maior e nos deu forças pra lutar e até aqui nos ajudou o Senhor.

Esses são o João e o Paulo, jovens aqui da Igreja são umas Bençãos de Deus. Estão assim por causa de uma festividade que aconteceu aqui pra criançada, eles se divertiram muito...rsrsrs


Olha a turma ai de novo....sem comentários..kkkk

Um comentário:

  1. - Deus vos abençoe amados irmãos com muita sabedoria e entendimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Façam o MELHOR em CRISTO JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir