Bem Vindos Amados ( Welcome).

Seja muito bem vido, que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja com você. Fico feliz por você está visitando o meu blog espero que você goste e se sinta a vontade.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Experiências com Deus.


há um tempo atrás tive uma experiência muito linda da parte de Deus, eu estava em Campinas fui lá pra fazer uns exames, quando de repente pareceu um homem que dizia está saindo da prisão naquele exato momento. Ele começou a falar sobre a vida dele, que estava uma verdadeira ruina, que nada dava certo pra ele, que estava sozinho nesse mundo e etc... Foi então nessa hora que eu disse á ele; " Meu querido vc está precisando é de Jesus em sua vida" Ai tive uma surpresa, ele era conhecedor da Palavra estava afastado do corpo de cristo.Então ele começa a chorar sem parar no meio da rua, e nós caminhando, Ele Eu e um outro colega meu. Nessa hora eu o abraçei e fomos andando e ele chorando muito, e eu o confortando com a Palavra de Deus, quando de repente paramos em uma rua chamada 13 de Maio movimentadissima. E ela olhando pra mim e chorando disse-me: "Ore por mim meu irmão aqui agora" E eu disse dentro de mim : Nossa meu Deus eu nunca pensei que poderia acontecer isso comigo, logo aqui na 13 de Maio? poxa !!. Foi então que o Espirito Santo falou ao meu coração e me trouxe uma Palavra, uma exortação. " Aquele que me confessar diante dos homens Eu o confessarei diante do Pai, mas aquele que me negar diante dos homens Eu o negarei diante do Pai" Então nesse momento eu senti o Senhor me dando OUSADIA diante daquele momento que para mim era prova. Mas não me exitei, orei por ele ali, no meio da rua todo mundo olhando, mas fingi que não tinha ninguém ali, e tudo o eu dizia em oração o homem confirmava, Amém Senhor, Amém... E ele se foi muito feliz e muito agradecido por ter orado com ele. O Senhor quis me mostrar algo com isso, foi uma experiência muito linda. Aprendi que não devemos perder as OPORTUNIDADES, isso a própria Bíblia nos ensina. Meus amados irmãos em Cristo, espero que você tenha da parte do Senhor nosso Deus essa OUSADIA e Entrepidez para conquistarmos as pessoas para fazerem parte do Reino juntamente conosco. Que a Graça do Senhor esteja com todos em o nome so Senhor Jesus. Amém.

Um comentário:

  1. - Que lindoooo!!!! Glória a Deus!!! Confesse o Senhor Jesus diante dos homens! Aleluia!!!

    ResponderExcluir