Bem Vindos Amados ( Welcome).

Seja muito bem vido, que a Graça e a Paz do Senhor Jesus esteja com você. Fico feliz por você está visitando o meu blog espero que você goste e se sinta a vontade.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008



Jesus nome sobre todo o nome. Quando falamos em Jesus estamos falando do maior nome, o nome que tem todo o poder nos Céus e na Terra. Ouvi uma certa vez, que, estava eu na Igreja em dia de culto, uma Quinta-Feira pra ser mais exato. E aconteceu que havia uma jovem sentada nos fundos e ela começou a passar mal. Só que esse "mal" era um espririto maligno que torturava aquela jovem. Os diáconos a levaram para uma sala que fica nos fundos e começaram a expulsar aquele demônio que retorcia aquela jovem de uma maneira horrível, me levantei da cadeira e fui lá ajudar os irmãos a expulsarem aquele demônio, chegando lá ficamos cerca de 40 minutos expulsando aquele espirito maligno. Ela aparentemente ficou melhor, mas, depois o demônio se apossou dela outra vez e isso no final do culto. Aquele espirito deixava ela toda torta e o pior deixava ela conciente, ela me olhava e eu olhava ela naquela situação e vendo aquele olhar me pedindo ajuda tipo: " Me ajude tira isso de mim, eu ñ aguento..." E o que mais me chamou a atenção foi que o Pastor não fez NADA, simplesmente NADA. Aquilo me corroia por dentro, e aquela jovem foi embora daquela maneira. Naquela mesma noite eu fiquei indinado comigo mesmo, tinha algo errado. Orei e chorei, clamei a misericórdia do Senhor sobre a vida daquela jovem até de madrugada, pedi perdão pelos meus pecados e pelas minhas faltas e falei com Deus pra LIBERTAR aquela jovem em nome de Jesus. No outro dia ela veio em casa, totalmente liberta daquele demônio e nunca mais ela ficou possessa, Glória a Deus, Aleluiia... Louvei ao Senhor porque ele foi Fiél e me ouviu naquela noite, sabe porque irmãos ? porque ele quer LIBERTAR o CATIVO, quer CURAR o DOENTE essa é a sua vontade. Mas a principal é: Deus deseja que todos os Homens sejam salvos, essa é a essência do Evangélio. Deus quer te usar, deixe ele usar você como instrumento em suas mãos. Que Deus nos ajude até aquele dia em que estaremos com ele pelo os Séculos dos Séculos, Amém.

Um comentário: